sexta-feira, 8 de agosto de 2003

Considerações via telefone
Todo mundo sabe q sou freak telefoninho. Todos os dias passo horas pendurada no tel e no cel tagarelando com meus amigos, embora ultimamente não tenha falado tando por causa da faculdade.
Tenho conversado quase todos os dias com a Tuninha qndo chego do trabalho. Ontem ela tava quase dormindo, mas foi divertido. Ficamos fazendo uma lista dos nossos preconceitos, pessoas q nos irritam....resumindo: uma hate list básica. Fiquei muito feliz qndo confessei um dos meus preconceitos mais bizarros e ela disse a Fernanda, amiga de dela q eu acho muito gente boa, tem a mesma implicância!!!! E lembro q no aniversário de Tuninha eu e a Fernanda tinhamos uma mesma mania tb. Q coisa, né? Nunca pensei q tivesse tanto em comum com a Fernanda.

Nenhum comentário: