terça-feira, 12 de agosto de 2003

Caguei um quilo certo!
Hj eu tinha consulta com a ginecologista, às 11h40. Tava cansada e ontem antes de dormir decidi q não iria.
Não ia ser incomodo pra ninguém, pois lá é lotadíssimo e nunca se espera menos de 2h. Logo as outras pacientes iam ficar felizes de 1 não ter aparecido e o tempo de espera diminuir nuns 40 minutos.

Acordei com frio e preguiça e vi q nem fudendo eu ia pra Barra. Já odeio ir a Barra normalmente, em dias frios então....sem chance. Às 11h liguei pra avisar q não iria e marcar pra outro dia.
– Então a senhora deu sorte, dona Roberta. A doutora acabou de sair daqui correndo pro enterro de um parente e só vai voltar de tarde.

Aí...caralho. Se eu tivesse levantado com frio, tomado banho, pego ônibus pra Barra e qndo chegasse lá descobrisse q a médica não tava ia ficar muito, mas muito puta. Imagina o caos! Será q as pacientes ficaram esperando?
Ainda bem q não fui. Remarquei pro mês q vem, foda-se.

Agora vem cá, a vaquinha da secretária soube ligar pra minha casa ontem, às 8h da manhã, pra confirmar se eu ia. Mas ligar pra avisar q a médica não estaria lá nem pensar, né? Vaca.

Nenhum comentário: