quinta-feira, 7 de agosto de 2003

Amanhã vai ser um longo dia...
Tenho prova de Latim às 7h da manhã, o q vai me faze acordar às 5h30. Q q eu tava na cabeça qndo inventei de estudar de manhã, hein?

Ao meio-dia tem a gravação do Palavra Cruzada sobre blogs, do qual vou participar. Depois digo pra vcs o dia q o programa vai ser exibido.

De tarde vou trabalhar como sempre.

À meia-noite pretendo estar linda, loura e japonesa na Matriz pra assistir a performance do meu amigo Guilherme, agora conhecido como DJ Valente, na Pista 2.

Se hj já estou cansada, com dor de cabeça e morrendo de sono, imaginem como estarei daqui a 24h....

Hum....será q vou agüentar? Acho q não vai dar pra dançar possuída, portanto se vcs me virem meio paradinha não é q o som dele esteja fraco....eu q tô morta de cansada.

Nenhum comentário: