quarta-feira, 2 de julho de 2003

Pq me ufano dos meus leitores
ou pq faz feliz ter um blog...

Pq volta e meia recebo uns mails superfofos desses...é bom saber q tem gente q mal me conhece e mesmo assim gosta de mim, se interessa pela minha vida. Pq tem gente q gosta de ler o q escrevo e fica feliz com meus posts.
Olha o q recebi hj:

----Original Message Follows----
From: mais um leitor fofo
Subject: Olá...
Date: Wed, 2 Jul 2003 19:26

Boa noite, Roberta...
Sou leitor do seu blog há mais de um ano, e somente agora, criei coragem para te mandar um email, um sinal de vida. Sou paulista, tenho 22 anos, e trabalho com fotografia. Bom, não vamos falar de mim porque este email tem como único e exclusivo "tema" 'puxar o seu saco'.
Adoro o jeito que você escreve, que lida com as situações do dia-a-dia. Sua desenvoltura e maneira de escrever animam, com certeza, o dia deste leitor que visita seu blog na escama e não deixa comentário.
Sempre muito criativa, você sabe divertir, elucidar, criar, e desvendar aspectos do universo feminino desconhecidos deste jovem leitor.
Joguei todas as minhas revistas fora. Elas não servem para nada! O melhor jeito de entender o universo feminino, é, com certeza, lendo o que você escreve, tanto no HTP, como no seu blog. Aprendi muito, e espero continuar aprendendo... por
favor, não deixe de "bloggar", de escrever, ou qualquer seja o verbo que vc use. O que importa, não é a embalagem, e sim o conteúdo. E isso seu blog tem. De sobra. Fico imaginando a sua pessoa, então...deve ser um vasto mar de conhecimento, diversão, e acima de tudo, sinceridade.
Um abraço

Nenhum comentário: