quarta-feira, 2 de julho de 2003

Novidades de Kelly Russo...
Ela foge mas manda sempre manda notícias. Espero q esteja bem e feliz sentindo frio em Buenos Aires. Felicidade e boa sorte, amiga.

----Original Message Follows----
From: Kelly Russo
Subject: ¡¡¡¡¡ Hola, Robertex!!!!

Oi, queridona!!!
Já estou em Baires e a cidade continua linda (e um pouco mais fria agora). O pessoal do albergue é ótimo.
Neste momento convivemos: um italiano artista de circo e falsificador de quadros, uma Argentina socióloga e malabarista, um argentino chato e estudante de energia nuclear (arg! Típico "sabe tudo" e fica tentando me convencer que o Greenpeace é mantido por grandes companhias petrolíficas e por isso, claro só por isso, eles se manifestam contra o uso de Energia Nuclear no mundo), outra Argentina professora de português e apaixonada pelos "garotos de Ipanema" (que dá dicas de como "conocer" um desses. A última cantada foi: pedir para um lindo garoto de Ipanema abrir o coco na praia para ela. Depois disso rolou um tórrido romance...) e a Cristina, a chilena que também estará cursando o mestrado comigo na FLACSO e estará dividindo a mesma cela neste primeiro mês.
Apesar dos poucos dias por aqui, tenho me divertido muito. No sábado saímos Daniel, Juan, Mariano (amigo de Daniel) e eu para jantar. Foi ótimo, adorei o Juan e o amigo Mariano, rimos muito e claro, falamos muito de você e sobre a Isabella pré-cloniana. Quando virá nos visitar?
Robertex, Robertex, estava um tempo sem ler seu blog... Sobre a operação de vesícula, não se grile tanto! Tenho três amigas que fizeram a mesma operação e estão tranqüilas e felizes, continuam nos pés sujos da cidade e na verdade depois do testemunho delas fico me questionando para que serve uma vesícula...
Portanto não se grile! Ah! Esqueci de te contar que uma delas acabou tendo um romance com o médico que a operou, o que significa que além de blogs, operações de vesícula também podem servir para comer gente! Depois me conte como andam as coisas por ai, ok?
Sobre a faculdade, vc não iria mesmo fazer o mestrado? Então tranca o curso e se for o caso continua depois (NUNCA abandone! Aliás, quando eu quase fiz isso, foi vc que me salvou, lembra?) Besteira, tranca no final do período, dá gás para fazer o mestrado e seguimos em frente. Falando em mestrado, vc recebeu meu e-mail com direções de sites/fundações que oferecem bolsas de estudo para cursos de pós no Brasil e fora dele? Caso não tenha recebido, me avise que procuro em meus alfarrábios e te mando novamente.
Bola pra frente, queridona e trate de fazer algo para conseguir "plata" para a passagem para vir a Baires, hein?!
Infelizmente não posso escrever mais. Tenho que sair agora para a FLACSO, para ver alguns detalhes de papeladas antes das aulas começarem (a primeira será na quarta). Depois te conto como andam as coisas nesta cidade e espero que me mande notícias.
Saudações para sua vesícula e que a tranqüilize, ok?
Beijo grande e saudoso,
Kelly Russo
PS: "Queli Cachorra Russel" é horrível!!!! Arg!!!

Nenhum comentário: