quinta-feira, 24 de julho de 2003

Devo ter cara de pobre
Freqüento a reunião do Vigilantes do Peso no Centro da Cidade. Toda vez q vou lá é a mesma coisa: chego no tabalho com o bolso cheio de pepeluchos "dinheiro rápido", "compro ouro", "Faço e desfaço qualquer trabalho - magia pesada"....e coisitas do gênero. Outro dia pintaram tb uns anuncios de manicure e depilação.

Mas eu confesso, claro q não sou especialmente escolhida pelos meninos q entregam esses papeizinhos. Eles querem desovar em qq um q aceite. Eu pego todos mesmo. Enquanto moça boazinha e altruísta tenho pena e pego todos as propagandas e folhetos q me oferecem na rua, assim os meninos podem ir mais rápido pra casa. Deve ser uma merda ganhar a vida ficando de pé na rua, pegando vento, calor ou chuva na cara pra entregar papéis pra gente q não tá nem aí. Por isso q eu até volto pra pegar os papeizinhos.
A Nara sempre diz q meu mal é q sou boazinha demais. Mas não me incomoda em nada, qndo chego no trabalho ou passo por alguma lixeira descarrego o bolso.

Nenhum comentário: