quarta-feira, 2 de julho de 2003

Desvesiculada
Amanhã a esta hora já serei uma mulher sem vesícula. Provavelmente estarei com um pouco de dor, mas tudo bem, vai passar. É melhor pensar q vou sentir uma dor grande de uma vez (por 3 dias na verdade) e depois vou estar bem.

Vou chegar no hospital por volta das 13h pra me internar...vai rolar o pré-operatório e às 16h começa a cirurgia. Deve durar +- umas 2h. A previsão é q eu acorde lá pelas 19h...20h...

No dia seguinte recebo alta por volta da hora do almoço. Nem vai dar tempo de receber visitinhas....Guilherme e Léo disseram q vão passar lá na sexta de manhã. Tuninha disse q vai me levar flores na quinta à noite, acho q nem vai conseguir falar comigo. Bom, nem precisava tanto, mas obrigada a todos os meus amigos queridos q estão me dando força e aos meus leitores q manifestaram tanto apoio e atenção.

Minha mãe e irmã vão estar lá comigo. A mãe da minha melhor amiga de infância tb. A mãe da Nara me deu uma bronca de eu não ter avisado antes, pq ela teria se agendado pra me assistir tb. É tão bom ser amada e mimada!

Nenhum comentário: