quarta-feira, 2 de julho de 2003

Breve retorno!
Mas pra vcs verem como o negócio é simples já vou dar pinta no Boteco da Nara na sexta da semana q vem. Vou ficar na água mineral e caldinho de feijão...deixo os acepipes pros mais saudáveis, mas estarei lá!

Claro q vou roubar a cena exibindo meus 4 buracos! Narinha diz q vou colocar um piercing em cada um pra chamar atenção. Q nada filha! não preciso recorrer a tais estratagemas! Quem não vai querer ver meus buracos?

Lembro qndo tive um furúnculo na barriga (+- na altura de onde vão ser os furos, só q mais pra esquerda) e todos na redação onde eu estagiava pediam pra ver. Eu cobrava R$5 pra mostrar o buraco. Ninguém quis pagar e como não tenho vergonha na cara mostrava de graça mesmo. Imagina 4 buracos hj em dia? Acho q vou pedir R$ 10 (é a crise, né?) pra mostrar! De repente dá pra arrecadar o da pomada cicatrizante....

Ah! piercing não, mas vou fazer uma tatuagem nova comemorativa da minha nova vida sem vesícula!

Nenhum comentário: