quarta-feira, 25 de junho de 2003

Tchau Uerj
Decidi abandonar a faculdade.
Ontem tava fazendo o trabalho e não consegui terminar. Sei lá...tava dispersa, não conseguia ler as merdas das gramáticas, não conseguia expressar em palavras academicamente aceitáveis o q tinha entendido, não tava rolando.

Deixei pra lá. Decidi pedir a professora pra entregar na sexta. Mas já tava com a idéia de largar a faculdade. Hj qndo acordei de manhã decidi q não ia: não tinha trabalho pra entregar, fazer o q lá? E as aulas seguintes....a de francês anda chatíssima e na de latim fico boiando o tempo todo. Pra piorar não tinha feito o dever de nenhuma das 2.

O negócio é esse: não tô com saco de estudar, de ler, de fazer dever e trabalhos. Ir lá só para ganhar presença não faz sentido. Comecei a fazer essa graduação com objetivos meramente lúdicos - já tenho uma profissão e não pretendo mudar, era só pra estudar mesmo, pra aprender alguma coisa, pra voltar pro meio acadêmico do qual estava sentindo falta. Se não estou me divertindo não faz sentindo continuar. Pra q ficar sofrendo?

Acordo muito cedo pra ir a aula, fico com sono o tempo todo, isso piora meu humor. E o esforço q faço pra ir a faculdade não tá valendo o q estou aprendendo: quase nada.

Mas o problema é q já acabou o período de trancamento de matrícula. Ou abandono o período e sou reprovada por falta em tudo ou vou lá fazer pelo menos um das provas pra ser reprovada por nota. Semestre q vem tranco a matrícula.

Tentei, mas não rolou. Era muito chato. Acabou a brincadeira.

Nenhum comentário: