terça-feira, 10 de junho de 2003

Pérolas.....

----Original Message Follows----
From: "comendadorpetuti"
Subject: Convite
Date: Thu, 5 Jun 2003

Estimada Sra. Roberta,
Leio com muito interesse o di?rio ?ntimo, mas p?blico de sua vida, no seu site "Mundo é Estranho".
Gosto de suas narrativas bem-humoradas e sagazes, de suas noitadas homéricas e de seus feitos her?icos.
Chego a emocionar-me com as descriç?es das suas roupas, das variantes dos seus cortes de cabelo, e, principalmente, da sua eventual depilaç?o de virilha, que, confesso, enternece meu cansado coraç?o e desperta desejos onan?sticos.
Que vida mais emocionante!
Contudo, relevo as incomensur?veis contradiç?es de sua pessoa, pois, como diria Oscar Wilde, "as mulheres foram feitas para serem amadas, n?o para serem compreendidas".
Ele era gay, mas, se conhecesse Vossa Senhoria, dedicaria um romance. Imagino até o t?tulo: "Confiss?es de uma tr?bade enclausurada". Você seria a atormentada mocinha, Lady Shanna, que divertiria todos os péla-sacos do Século XIX, com suas aventuras amorosas envolvendo o pag?o Tommy Pennis, forte e viril.
Apenas me chateio, ali?s, me entendio, quando a Sra. conta suas cronicazinhas tristes, do tipo "ninguém me ama, ninguém me mama". Apesar de fiel leitor, costumo pular essas partes.
Na realidade, tenho a imensa curiosidade de conhecê-la pessoalmente. E n?o naquele pardieiro a qual a Sra. frequenta, cheia de viciados em maconha e moças com o corpo furado por objetos met?licos.
Proponho algo mais romântico, terno e culto. Como a Sra. deveria se comportar.
Aguardo sua resposta.
Um beijo na testa,
C. Vincenzo Bartolo Petuti.

Nenhum comentário: