segunda-feira, 2 de junho de 2003

O mundo é estranho pra caralho!
Abri minha caixa postal como faço todos os dias e encontrei um mail da AnaPaula 3x4Colorido me informando q havia um blog com nome inspirado no do meu blog e posts quase iguais aos dela.

Tb não acreditei fui lá olhar....surpresa!
A criatura não só "se inspirou" no nome do meu blog, como brincou de copy&paste com posts meus tb, só q sem dar o devido crédito. O abre do 'blog' dela é praticamente igual ao q fiz qndo dei início aos trabalhos nesse cafofo, no dia 8 de novembro de 2001. "Ela" apenas editou as citações aos meus amigos.

Não acredito q seja jornalista, pois saberia q plágio é muito feio. Já liguei pro Comunique-se, onde o tal "blog" está hospedado, e fiz formalizei a queixa com a Anna Catharina. Espero q tomem alguma atitude.

Nenhum comentário: