quarta-feira, 11 de junho de 2003

Novidades e gargalhadas a vista...
Menina Vavs, aquela safada sumida e emérita serial killer de blogs, avisa q está preparando um novo. Estou ansiosa. Apesar da muquirana enjoar rápido e simplesmente apagar os blogs sem a menor dor na consciência ela é ótima blogueira. Alguns dos melhores posts q já foram escritos pela branquinha desenhada.
Então vamos a uma nova campanha: "Vanessa, libera logo esse blog minha filha!"

Pra vcs terem uma idéia, q me lembre ela já teve 7 (sem contar as participações especiais em blogs coletivos ou alheios):
Pirando o Cabeção , primeiro e melhor, na minha opinião
Prosopopéia, q evoluiu pro Vanpopéia
Zuzu Bem, apenas para narrar suas aventuras etílicas. Claro q em nível de bêbada, ela não conseguia escrever na hora e no dia seguinte ou tinha esquecido ou a rebordosa a impedia.
Verdade e Mentiras, nunca entendi muito bem esse....coisas de Vanessa...
More Brain, bem legalzinho, mas não era assim um Pirando o Cabeção...
Contra o tédio, sofreu morte prematura, o coitado.

Bom, vamos ver o q ainda vem por aí....

Pensando bem, acho q ela tenta mas não consegue ficar longe do maravilhoso mundo dos blogs. Afinal, como a própria postou certa vez, "esse negócio de blog é muito terapêutico". Na verdade ela uma viciada e não sabe.

Nenhum comentário: