quarta-feira, 25 de junho de 2003

Mau humor
Hj tive o pior acesso de mau humor de toda a minha vida. Odiei tudo e todos. Fiquei andando e odiando as pessoas que passavam e lembrando das q conheço e odiando também. Isso aconteceu enquanto andava pela Voluntários da Pátria indo fazer um exame, um ecodopplercardiograma.

Quase chorei enquanto esperava na recepção da clínica. Já tinha chorado no ônibus enquanto ia pra lá.

Minha vida tem sido isso....médicos e exames. Pelo menos todos deram tudo normal...alguma coisa de boa tinha q sobrar dessa cirurgia - descobri q tirando as pedras na vesícula tenho boa saúde.

Mas cansei. Estou realmente cansada, de saco cheio....de tudo. Tenho trabalhado muito, dormido pouco, andando muito pra resolver esses e outros problemas. Todos os dias tenho acordado cedo e dormido tarde. Sem contar q estou sempre com algum dor e as brigas com minha família. A vida tá muito chata. Tenho andando triste e deprimida.

Nenhum comentário: