sexta-feira, 6 de junho de 2003

Leitores vêm, leitores vão...
Outro dia tava pensando em como já 'conheci' gente desde q criei esse blog.
Tô sempre trocando mails, conversando pelos comentários....ficamos praticamente amigos, trocamos confidências, conselhos, fotos, participamos da vida um do outro sem nos conhecer de verdade.
Mas uma coisa é estranha: leitores estão sempre se renovando. Ainda bem, mas é esquisito. Tem gente q vem, manda mail, emplaca um papo durante meses e de repente some completamente.
Tinha um com quem eu conversava freqüentemente e era bem divertido, o Doblo. Ele sumiu. Há uns 3 meses mandei um mail perguntando por onde andava. A msg voltou: o endereço não existe mais. Assim como ele tantos. Por onde andam meus leitores mais antigos? Cadê vcs?

Tudo bem q eu tb já fui leitora compulsiva de alguns sites e depois tomei abuso, mas blog é diferente, pq vc acaba se envolvendo na vida da pessoa. Acho estranho sumir assim. Enfim...o mundo é estranho mesmo....

Nenhum comentário: