sexta-feira, 20 de junho de 2003

Aha!
Ele, q sempre esculhambou meus blogs, sempre disse q isso era ridículo finalmente se rendeu. Tá certo q precisou se mudar pra Buenos Aires e sentir me falta, mas finalmente reconheceu q sou uma blogstar!


----Original Message Follows----
From: "Daniel Oiticica"
Subject: sensacional
Date: Fri, 20 Jun 2003

Finalmente me rendi as maravilhas de seus blogs.
Acho vc uma genia (apesar de caretinha) e morri de rir com todas as coisas que você escreve.
Acho que quando a gente tá longe se sente mais carente, sei lá!
Eu tô feliz aqui, mas sinto uma falta imensa do senso de humor de pessoas como vc e outras tantas que conheco por aí.
Em julho dou um pulo de duas semanas no Rio e seria legal tomar umas cervejas com você para falar muita merda, topas?
seu novo leitor

Nenhum comentário: