terça-feira, 20 de maio de 2003

Sobre café, bolo e blusas brancas

Uma das coisas q mais gosto na vida é de beber café, de preferência bem forte. O gosto, o cheiro....muito bom.
Queria um café agora.

No cafofo sórdido onde trabalho - um puxadinho no meio do mato - nem sequer um lugar decente pra se comprar um lanche. Então somos obrigados a levar ou comer o pão semiduro com queijo prodrão q o alcoólatra da cantina faz com a mesma mão (sem lavar, obviamente) com q acaba de contar dinheiro.

Normalmente levo um sanduíche, mas como minha irmã tinha feito um bolo ontem, hj eu trouxe um pedaço para meu lanchinho (mas q hora tão feliz!). Comi meu naco de bolo com café. Isso é bom. O q não foi bom foi o café pingar (sim, sou babona) na minha blusa branquinha. Uma lástima.

Aliás, eu tava tão bonitinha de calça roxa e blusa branca.....

Nenhum comentário: