sexta-feira, 2 de maio de 2003

Pq me ufano de Marcele II
No dia 16 de janeiro fiz um post aqui falando das aventuras da minha amiga Marcele. Uma pessoa muito especial q conheci na faculdade. Além de ser um doce e uma amiga muito querida, ela sempre nos divertia com histórias bizarras.
Hj qndo abri meu mail vi q tinham 10 msg na pasta da lista da turma. Fui lá ver. Marcele, q atualmente mora na Bahia, tinha mandado uma msg linda pra gente. E todos responderam. Confesso q fiquei muito emocionada lendo. Tive q correr pro banheiro pra não chorar na redação. Depois lendo as respostas comecei a rir, recordando coisas q nem lembrava mais. Vou postar aqui o mail dela, mesmo pq algumas pessoas da turma não assinam a lista mas lêem esse blog, mas principalmente pq sempre falo aqui do q é importante pra mim - meus amigos são muito importantes. Não saberia viver sem eles. Não vou postar todas as respostas pq ficaria muito grande.
Agora, eu sempre sendo lembrada pelas histórias bizarras. Ô sina!

Nenhum comentário: