terça-feira, 20 de maio de 2003

Por falar na SuperBrazooka...
Foi muito legal, só não me acabei de dançar pq tava cansadíssima, mas mesmo assim só fui embora às 6h da manhã.
Cheguei na Cine Íris por volta de 0h30. Na pista 1 encontrei César, Maria Cristina e Cia. subi pra falar com Janot e Guilherme.

No galpão estavam AdrianaB, CarolinaM e Andréa. Me informaram q Vicente e AnaPaula tavam no terraço. Estranhei, eles não são de ficar lá. Subi e não achei ninguém, na descida esbarrei com AnaP e FernandaRena no hall da escada. Informaram q Vicente tinha acabado de subir com Tuninha. Ah, não vou subir de novo mesmo!

Tava com as pernas doendo, cansada, e aquelas escadas são foda. Fiquei dançando no pista Brazooka. Só subi pra ir ao banheiro, infelizmente enquanto mulher e mijona, tive q ir umas 4x. Mais tarde encontrei menino Nescauzinho com Tuninha, leeenda em uma blusa de lurex roxo. Mas definitivamente o troféu estáile noite foi pro Paulinho, nosso negão gostoso: tava luxo e riqueza todo de branco. Tb deram pinta na área Ana, Bizarrinho e seu par inseparável, menino Rildo.

Foi muito legal a festa sem a falta de espaço e ventilação da Casa da Matriz, acho q deveria ir pra lá de vez, mas confesso q era meio estranho, sei lá. Como disse o Guilherme, a gente não tava em casa.

As safadas eméritas FláviaLima e FernandaNovrino juraram q iam e não foram.

Nenhum comentário: