sexta-feira, 30 de maio de 2003

Êita demora
A consulta tava marcada pras 15h. Cheguei às 14h40. Já tinha 3 outros cornos lá esperando.
Fui atendida às 16h30. Tudo bem, tenho ido a muitos médicos e já acostumei a esperar, mas nunca vou aceitar.
É isso mesmo? eles marcam 3, 4 pessoas pro mesmo horário? Pra mim isso é cara de pau e desrespeito.

E o pior, quase na hora de entrar chegou uma velha bem podrinha. Quase sentou em cima de mim e começou a dizer q tava passando mal. Qndo entrei pra consulta toda hora a recepcionista vinha dizer q D. Fulaninha tava mal. O dotô acabou me desovando pra atender a velhota. Sacanagem! Ainda tinha um monte de perguntas pra fazer!

Bom, pelo menos o dotô disse q eu tô enxutaça pra 32, aliás, repetiu tanto q eu tô gatinha q saí de lá me sentindo com uns 18 aninhos. O q foi ótimo, já q acordei com a cara cheia de espinhas e tava com a autoestima meio abalada. Ainda perguntou se eu era casada. "não? uma gatinha dessas solteira? os homens não tão com nada mesmo hj em dia!".

Nenhum comentário: