sexta-feira, 23 de maio de 2003

Isso q está acontecendo é algo q nunca vou entender
Pq alguém se dá ao trabalho de fazer isso. Não tem mesmo nada melhor pra se ocupar? Não estuda nem trabalha? Não tem namorada nem famíila nem amigos pra dar atenção? Não gosta de ler, ir ao cinema ou a praia? Não tem nem pau pra se distrair tocando punheta? Pq então não faz um blog pra divulgar suas idéias?
Se fizesse críticas fundamentas eu nem apagaria. Se fizesse um blog pra contestar nossos argumentos sem ofender ninguém, fizesse comentário normal com o link, eu tb deixaria.
Alguém realmente acha divertido ficar xingando pessoas q nem conhece em comentários apócrifos, postando fotos pornôs e robozinhos q replicam centenas de vezes os comentários, travando o sistema? Aliás, qndo posta esses comentários repetidos ele não prejudica só a mim, mas tb a todos q utilizam aquele sistema.
Tá certo q bom humor e inteligência andam juntos, mas não entender a piada é uma coisa, outra é ficar puto e sair xingando, fazendo manifestos, ofendendo. Todos os dias vou a blogs q não gosto, simplesmente nunca mais volto. Fácil assim, simples assim. Nunca me daria ao trabalho de abrir o link de comentários pra dizer q não gostei. Tenho mais o q fazer e cada um fala o q quer em seu próprio blog.
É, amigos, o mundo é muito estranho.

Nenhum comentário: