quarta-feira, 9 de abril de 2003

Tô morrendo de sono!
Quero muito deitar na minha caminha feliz e dormir. Não sei pq, mas tô com um sono absurdo. Dormi muito essa noite: deitei tipo 2h e chapei imediatamente. Hj acordei meio-dia e só levantei pq tinha q trabalhar. Nem lembro do q sonhei: num rolou nem dar um palpitinho pra minha mãe jogar no bicho!

Ando felizinha. Já tô quase a Roberta de sempre. Tô voltando ao 'normal'. Esse fim de semana nem foi nada de especial e me senti feliz...e olha q trabalhei sábado e domingo....é difícil ser feliz estando de plantão!

Não tenho mais chorado. Só de vez em qndo lembro de algum dos meus problemas e fico meio chateada, ou algum episódio desagradável dos útlimos dias me vem à cabeça e a sensação de aborrecimento volta junto. Mas a maior parte do tempo tenho estado bem feliz!

Nenhum comentário: