quarta-feira, 30 de abril de 2003

Sobre Gabi...
A revelação da verdadeira identidade de Gabi Navarro semana passada causou frisson e recorde de comentários. Pra ser sincera não entendo bem o pq de tanto falatório. O blog vai continuar no mesmo endereço, com as mesmas história, só agora sem a foto da gordota convencida e com as histórias narradas no masculino e assinadas por Léo.

Muita gente veio dizendo q era sacanagem com a gordota da foto. Bom, ele tomou o cuidado de pegar a foto num site gringo, então mesmo q ela visse, nem ia entender o q tava escrito, qndo mais ficar chateada. E vamos ser práticos, se ninguém se magoa, qual o problema?

Outros reclamaram dele ter se 'escondido' atrás de um personagem. Gentem, aloooowwww! O blog é dele e ele escreve o q quiser, como quiser. Até acho q não tinha motivo, afinal assino nome e sobrenome, mas cada um sabe de si, e ele ficou meio bolado de escrever q era gay. Daí a idéia de contar tudo como se fosse uma mulher. Mas tudo q ele contava lá era verdade. Quer dizer, quase tudo, como era um personagem ele dava uma romanceada. Se saia comigo e com a Vavs e távamos falando de virilha cavada ele postava q a Gabi tinha feito tb. Mas isso era brincadeira. Como o próprio postou, ele é gay, gosta de homens, mas não é travesti nem usa calcinhas.

Hj em dia ele tá noutra fase. Achou legal assumir. Qual o problema? Pra q tacar pedra?
O mundo é muito estranho pq as pessoas o fazem assim.

Nenhum comentário: