terça-feira, 22 de abril de 2003

Sexta....Matriz....
Apesar da ausência da putada de sempre, rumamos pra Matriz. Tava ótima. Fila pequena, lá dentro não ficou muito cheio (digo insuportável) em nenhum momento. Claro q mesmo assim tava um calor da porra lá dentro.

Não dancei possuída pq tava muuito, mas muito cansada. Nem sei pq, mas minhas pernas e pés tavam doendo horrores. Talvez eu já tivesse ficando resfriada (tô muito resfriada hj e com a garganta inflamada). Mas o som tava tão bom q fiquei sentada ouvindo as músicas. Ficava pensando 'qndo tocar uma música q não gosto muito eu vazo'. Acabei saindo de lá quase 6h da manhã. : )
Qndo fui me despedir do Janot ele falou todo sorridente 'hj foi legal, né? esse final light foi legal'. Foi mesmo. Na verdade no começo da noite eu cheguei a achar q não tava muito bom, mas depois ficou ótimo.

Logo q chegamos não encontramos ninguém. Ao longo da noite foram aparecendo algumas figurinhas carimbadas e até menino Catatau deu pinta! Sabem quem tava lá tb? Tarcisinho, menina! Lembram dele?

Acho q o único porém da noite é q não sabíamos q tava rolando o elenco da Vingança dos Nerds tinha marcado de ir dançar lá. Tb tinha um encontro da turma de 2001 do Jardim de Infância e a galera do Grupo de Teatro tb resolveu mudar de ares....vai ver q tava tendo tiroteio em Santa Teresa. Mas tudo bem, mesmo com sendo uma festa estranha com gente muito esquisita me diverti horrores.

Nenhum comentário: