quinta-feira, 24 de abril de 2003

Pq me ufano das minhas amigas...
Segunda à noite fiquei um tempão conversando com minha amiga Kelly Russel no tel. Falamos de nossas alegrias e tristezas atuais. Nossos problemas e perspectivas. E chegamos a conclusão q ambas estavam decididas a fazer mestrado.
Hj recebi essa msg dela. Tô orgulhosíssima.

----- Original Message -----
From: "Kelly Russo"
Sent: Thursday, April 24, 2003

Oi, Robertex! Vc não vai acreditar: acabo de saber que fui mesmo selecionada para fazer o mestrado - com bolsa - em... BUENOS AIRES!!! Estou chocada e feliz!!!

Amanhã estaremos comemorando na pista da casa da Matriz e queria entrar em contato com o Daniel para saber como andam as coisas por lá! Vc me passa os contatos dele pra mim?

Estou feliz DEMAIS!!!! bjs e até breve, Kelly

Nenhum comentário: