sábado, 5 de abril de 2003

Pq detesto Santa Teresa
Às vezes esqueço pq não freqüento aquele bairro de hippies sujos. Qndo isso acontece até acredito q vai ser uma boa idéia ir lá. Claro q me arrependo. Isso aconteceu ontem.

Normalmente sempre vamos direto pro Leblon e lá vemos onde sentar. Ontem falei pro Bonitinho pra gente variar de lugar. Como tínhamos combinado de nos encontrar direto do trabalho sugeri algum lugar por perto, pra ser mais prático e poupar tempo, já q eu saio às 22h e estaria de plantão hj.
Acho q ele não gostou do lugar q eu sugeri e veio com uma contraproposta de ir no GoyaBeira (acho q é assim q se escreve) em Santa Teresa. Na opinião dele, um dos botecos mais bonitos da cidade. Como sei q ele gosta de lá, era relativamente perto e eu nunca tinha ido no tal bar aceitei. Humpf!

Chegamos lá já quase 23h (se tivessemos ido onde eu sugeri já estaríamos sentados às 22h20). A porra do boteco muquirana (não é muito maior q a sala lá de casa) tava lotado. Como diria meu falecido Tio Erasmo, 'bom, muito bom!'. Sentamos na porra do bar muquirana da outra esquina.

Devia ser um portal com o universo paralelo, pq só tinha gente feia e bizarra. Mó festival de demônios dos últimos tempos. O garçon era indolente e incompetente, e me serviu a pior caipirinha de toda a minha vida. Pra vcs terem idéia, eu adoro caipirinha de maracujá, mas tomei uns 3 goles e deixei pra lá. Bom, pelo menos sou obrigada a reconhecer q a comida tava perfeitamente comível. A certa altura o brutinho, q tb não tinha gostado do lugar, vira pra mim e diz 'agora tem lugar no outro bar, vamos pra lá?'. Ah, não vamos não! Qndo eu sento a bunda num bar eu fico! Se não sabe brincar de roda não dê a mão! Pra q trocar se o outro devia ser a mesma merda?

Não, eu não fiquei de mau humor. Afinal de contas como ficar aborrecida num lugar onde na mesa ao lado há um rapaz com uma camisa vermelha com bolas brancas (não eram pois, era bolotões)? E outro com uma espécie de broche com um coração piscando pregado na blusa? Ah! e tinha um gato muito bonitinho rosentando entre as mesas, adoro gatinhos!
Apenas apreciei a cena pra ficar bem gravado. Não vou mais esquecer pq eu não vou a Santa Teresa.

Em tempo: sei q há pessoas legais q moram naquele lugar desagradável. Dois dos meus melhores amigos habitam tal localidade.

Nenhum comentário: