quinta-feira, 3 de abril de 2003

Moda é o caralho
Ah! e a Camila me entregou meu presente de aniversário q ela ainda não tinha dado: um lindo condão. Pena q tem uma imagem de santa....não uso coisas com imagens de santo, acho brega. E não ouse me dizer q tá na moda. Tá na moda mas é feio. Isso me causou um dilema. Acho horrível trocar presente, mas acho q vou trocar o colar. O pior q ele é superfofo, se não fosse a imagem de santa teria adorado. Tb posso simplesmente arrancar a imagenzinha, mas sei lá. Acho q vou passar na loja pra ver se tem alguma coisa q tenha mais a ver comigo.

Outra coisa: antes q eu me esqueça, acho abominável usar esses relicários de plástico presos numa linha grossa no pescoço. Dá vontade de puxar até a linha arrebentar ou cortar o pescoço do infeliz.

Nenhum comentário: