quarta-feira, 2 de abril de 2003

Matriz memorável
Sexta passada acabei indo pra Brazooka. Não pretendia ir, a idéia era voltar pra pista só nessa semana, mas como era aniversário da Adriana Bilate resolvi ir. Ela não foi, mas sua festa bombou! Dancei, ri e me diverti horrores.

Cheguei com Nara Francs às 0h30 e já havia uma fila emensa na porta, acho q a maior q já vi. A sortuda entrou logo com o estagiário de DJ. Fui resgatar Vanessinha (leeenda de magrinha num vestido branco escrito 'Bizarre' na frente) e seu Palhacinho Nº1 no bar. De qq jeito meu bonitinho ainda não tinha chegado e amargamos 1h de espera. Ok, valeu a pena. Só doia um pouco ouvir do lado de fora, cada vez q a porta abria pra alguém entrar, as músicas q adoro.

Lá dentro encontrei Ana Paula, Menina Rena, César e Paulinho, nosso negão gostoso. Até menina Raco, q detesta o cafofo fedido de Botafogo, deu pinta na pista por causa do aniversário da Grazi.

Na fila eu já tinha encontrado menino Bizarrinho e seu namorado. Como diz Ana Paula, 'Matriz sem Biza não é Matriz'. Já o consorte dele qndo me viu exclamou logo 'Matriz sem Roberta não é Matriz!'.

A noite prometia e cumpriu. Ainda bem q eu fui....é muito bom estar lá, dançando as músicas q adoro com as pessoas q amo. Matriz faz feliz.

Nenhum comentário: