segunda-feira, 7 de abril de 2003

É festa!
Demos uma olhada rápida no cinema e fomos rosetar pelo bar. Pegamos uma cerveja, e subimos. A pista ainda tava vazia. fomos falar com o DJ Dodô, q tb trabalhou comigo (nossa, mas jornalista já trabalhou com todo mundo, né?) e q eu não via há séculos. Na verdade encontrei quilos de pessoas q não via há muito tempo. Lilian Sapucahy (estreando modelito de festa), Luciano Terra, Luciano Dias, Vanessa, Marcus, Angela...

Qndo távamos descendo passamos pelo DJ Janot, q cobrou minha ausência na Brazooka da véspera.
– Não foi ontem...
– É...não fui. Sexta q vem eu vou!
Pô, Janot...eu tava de plantão!

Depois vimos um pedaço do filme. Até era legal, mas se eu quisesse assistir filme teria ido ao cinema, não a uma festa. Tudo bem q a festa era num cinema, mas o negócio ali era dançar.

Bem mais tarde descemos e encontramos CamilaB e Sanc no saguão. Ficamos por lá batendo papo, trocando fofocas e maledicências e fazendo um patrulhamento estético básico.

Fomos embora semi-alcoolizados por volta de 5h, depois de enfrentar uma fila indecente pra pagar a conta.
Foi uma noite muito divertida. Dancei, bebi, encontrei amigos, ri bastante. Fiquei feliz.

Nenhum comentário: