sexta-feira, 7 de março de 2003

Voltando ao relatório de Carnaval
Depois do Bola Preta baixamos em Ipanema eu, Ana e Bilate. Famintas, fomos direto repor as energias almoçando naquele lugar q a gente nunca vai, o Natural. De lá fomos pra Praça dar pinta na Banda de Ipanema. Mas parece q não távamos com sorte: atrasamos um pouco e o Bola adiantou. Chegamos cedo na Banda e ela tava atrasada.
Ficamos por lá rindo das figuras e dos conhecidos q ficavam constrangidos ao serem reconhecidos. Teve um qndo me viu se escondeu atrás da barraca de sorvete. Como viu q não ia ter jeito me acenou efusivamente. Outro passou do nosso lado e virou a cara. Humpf! quem ele pensa q engana? O bruto fez luzes no cabelo! vamos lá, não somos preconceituosas, mas fala a verdade...macho q é macho num faz luzes no cabelo!
Até tava divertidinho, mas a 'banda' propriamente dita não tava tocando e como távamos cansadinhas fomos pras nossas casinhas pro nosso soninho de beleza.

À noite encontrei meu bonitinho. Queríamos tomar uns chopinhos e comer bolinho de bacalhau (coisa q a gente tb quase não faz...). Resolvemos q o Jobi seria um bom lugar pra isso. Só q metade das pessoas q rosetavam pelo Leblon tiveram a mesma idéia. Tinha uma fila absurda. Acabamos na Pizzaria Guanabara. O bolinho de bacalhau de lá até q não era dos piores.

Nenhum comentário: