sexta-feira, 7 de março de 2003

Relatório de Carnaval

Sexta
Marquei no bar Risoto com meu Bonitinho, Ana Paula e Adriana Bilate. Quase q me atraso. Tinha decidido ir de tubinho preto. Na hora q subo o zíper......ele quebra no meio, um pouco acima da cintura, logo na parte mais justa. Fiquei entalada no vestido: não subia nem descia, nem passava pelo quadril nem pelos seios. Sozinha em casa fiquei com dor nos ombros de tentar puxar o troço. Não teve jeito, peguei uma tesoura e cortei o fecho (já tava quebrado mesmo....). Ainda bem q eu tinha outro tubinho preto, tá certo q tinha deixado de usar esse pq tava achando muito curto ou apertado, sei lá. Mas me achei linda nele e saí toda serelepe.

Baixei no baile pré-carnavalesco da Brazooka. Conforme recomendação expressa do Janot, fui fantasiada....quer dizer...mascarada. Ana Paula providenciou uma máscara de mulher gato e um par de chifrinhos de látex vermelho pra mim. Preferi a máscara, embora achasse q ia incomodar. Q nada! descobri q já nasci de máscara de mulher gato! Fiquei com ela quase a noite toda! Até q combinou bem com meu vestidinho preto. O bonitinho até deu uma rosetada de diabinho, mas parece q ficava escorregando da cabeça e ele desistiu.

Ana Paula tb tava de diabinha e Adriana de índia. Quer dizer, o tal cocar de índio (de verdade mesmo! ela comprou na Amazônia!) parecia mais uma aureóla de anjo. Havia outros diabinhos, umas meninas máscaradas e até o DJ tava fantasiado. De surfista. Tuuuuuudo a ver!

Encontramos Maria Cristina (de colar de havaiana) & César, com seus comparsas de sempre. Dancei muuuuito. Adorei a noite. Além de algumas músicas de sempre, tocaram marchinhas e sambinhas ótimos. A casa não ficou muito lotada em momento algum (só assim pro ar condicionado dar no couro) - era a quantidade de gente ideal! Saí às 5h pq tava morrendo de sono.

Nenhum comentário: