segunda-feira, 10 de março de 2003

O mundo é estranho
Sábado tava no tel com Tio Guigo discorrendo sobre as esquisitices q nos cercam. Realmente o mundo tá ficando cada vez mais estranho. Toca meu celular. Até eu achar o bichinho já tinha parado de tocar. Tava lá a ligação não atendida de um número q não reconheci (sei os tels dos meus amigos de cabeça). Sem desligar o tel procurei na agenda e...."Guilherme, era o Rildo! preciso retornar essa ligação, q será q ele queria comigo?". Gargalhadas como resposta.
– Alô, queria falar como Rildo.
– É ele q tá falando.
– Oi Rildo, é a Roberta. Vc me ligou?
– Liguei!!! Liguei só pra te desejar um feliz Dia Internacional das Mulheres!!!
– Ah, tá....obrigada. Só vc mesmo Rildo!
– Vc é uma garota legal, sempre alegre, sempre rindo, merece tudo de bom, por isso te liguei.
– Puxa, obrigada. Se tivesse um dia internacional dos homens eu tb te ligava.
– Então tá, tchau.
– Tchau.

Nenhum comentário: