sexta-feira, 7 de março de 2003

O mundo é estranho
Não sei q juízo Kelly (e outros) fazem de mim. Não sei pq causa estranheza me encontrar no Cordão do Bola Preta.
Adoro carnaval! Embora não saiba, adoro sambar! Aliás isso é outro penduricalho do qual já me libertei. Não sei sambar mas sambo, e daí? Ninguém tem nada com isso, ninguém paga minhas contas. Quem não estiver gostando q não olhe, oras!

Mas voltando, não sei pq o espanto. Kelly sempre diz q sou maluca. Hum......sei não hein. Quem conhece a menina Russel acha o mesmo dela.....
Ah! pra acabar logo com a minha reputação, seja lá qual for, avisei q sambo sim, se der mole saio em escola de samba, torço pela Portela e freqüento o Maracanã nos jogos do Fluminense. Algum problema?

Bom, pelo menos não sou a única a ser vítima de tal preconceito bizarro....li na coluna do Ximenes q ele ouviu a mesma frase 'vc aqui?!' ao ser flagrado no Simpatia.

Nenhum comentário: