segunda-feira, 17 de fevereiro de 2003

Sábado
De tarde a famosa Feijoada Pré-Carnavalesca. Fui com Narinha, na portaria encontramos Nandap, com sua filhota linda Bia.
Deliciosa a feijoada, pena q minha rebordosa não tenha me obrigado a comer moderadamente e ficar na coca-light. Pensei q ia ser moleza ganhar o prêmio de Camisa-de-samba-mais-feia, mas q nada. O marido da anfitriã exibia uma simplesmente insuperável, e outros 2 convidas tb me ultrapassaram com uma da Mangueira e outra da União da Ilha. Bizarro.
Ah! mas desse encontro surreal saiu a idéia de desfilarmos na União da Ilha fantasiadas de 'Bichinhos da Parmalat'! Quero ir de vaca!

A noite íamos ao cinema, íamos do verbo não fomos. Como sempre tava lotado. Q merda. Então é isso mesmo? Pra se conseguir ir ao cinema no fds vc tem q chegar com 1h de antecedência pra comprar o ingresso? Então eu q não tenho horário pra ir durante a semana NUNCA mais vou poder ver um filminho? Sacanagem.

Como eu não tava bem mesmo (tava com um piriri daqueles q o Bizarrinho classifica como 'de rezar pra nossa senhora'), acabamos voltando pra casa. Ê vida merda.....

Nenhum comentário: