terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Odisséia de aniversário - parte II
Voltando ao relatório. Tomei banhinho feliz, lavei e ajeitei o capacete, botei meu lindo vestido semi-novo (eu já tinha usado no aniversário da Érica, em SP) lindo de morrer, vermelho com flores pretas em relevo e uma barrinha de renda, acompanhado de bijus pretas tb. A indumentária de festa foi um sucesso!

Como tínhamos combinado, e já q tinha custado tantas vidas não dava pra voltar atrás, fui pra casa do Tio Guigo pra tomar uma cervejota pré-Matriz (como disse Nathalia: só no esquenta....). Foi inagurada uma nova era: a de Guilherme, o anfitrião!
Estávamos, além do dono da casa e menina Rena, eu, Narinha e Kika. Falamos bobagens, comemos ovinhos mutantes, bebemos algumas bohemias e causamos horror ao porteiro do prédio. 4 visitas numa mesma noite! Qndo o celular começou a me chamar (Ana Paula, Bilate, Tuninha e finalmente O Meu Bonitinho) avisando q já estavam nos esperando lá, vazamos rumo ao cafofo da Rua Henrique Novaes.

Nenhum comentário: