sexta-feira, 7 de fevereiro de 2003

Mulherzinha pra caralho
Tuninha andou comentando q tá muito mulhezinha e não sabe se gosta disso. Eu tb ando terrívelmente mulherzinha, mas tô adorando essa fase. Acho até q vou voltar com o banner 'mulherzinha pra caralho'.
Tenho me achado linda, meu cabelo tá ótimo e talvez eu tenha até emagrecido. Estou ótima e feliz!

Ah! e faltam poucos dias pro meu aniversário. Não gosto de me sentir mais velha, mas já q é inevitável, eu confesso q adoro o meu aniversário! Sempre fico feliz e sorridente em fevereiro. E de qq jeito sou muito mais feliz e me sinto muito melhor agora com 31 (quase 32) do q qndo tinha 21, 22 aninhos. Nunca estive tão bem, acho q estou na melhor fase da minha vida. Não, quer dizer, já estive um pouco melhor, no meu aniversário do ano passado, q eu tava 3 quilos mais magra.

Nenhum comentário: