quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003

A última do ilustre, abusaaaado.....

"Fala Betinha!
E aí? Blz?
Bom... Eu começaria dizendo que vc dá um caldo maneiro, mas vc disse no blog que eu sou abusado, bizarro (blá, blá, blá, meu pau de óculos) então eu não vou dizer que vc dá um caldo, tá certo?
E mais ainda: desculpa pelos abusos. Pelos 13 (9 dedos, 1 língua, 1 Rainieri e suas (2) bolinhas). 15 chibatadas tá bom?
Viu só como eu sou educadinho?
=o)

Brincadeiras à parte, apesar de saber que vc vai me esculhambar de qualquer jeito mesmo, eu fiquei mal mesmo esse findi... Não dava mesmo pra ir na Matriz, por maior que fosse a vontade. No teu niver eu vou... Ou quem sabe até antes disso. Basta marcar.
Sexta é meio complicado, mas a gente tenta. Por falar em aniversário, vc fica mais velha no dia 21 mesmo ou vai rolar só a comemoração na sexta?

Outra coisa: vc e seus amigos ficam falando do tamanho do cocô que fazem todo dia, por vezes até por telefone... Só pq me auto-intitulei "capitão peido" EU sou bizarro? Fala sério...

Lembrete: o capitão peido faz parte de um conto do Veríssimo - hilário, como sempre. Vale a pena ler. Ah sim, eu adoro o Veríssimo. E o Ubaldo. E mais alguns outros. Pq disse isso? Sei lá! Acho que é pq eu li muito nesse final de semana, na condição de planta...

Fui!
Beijunda"

Nenhum comentário: