terça-feira, 7 de janeiro de 2003

Rescaldo de Natal
Tinha esquecido de contar, ainda ganhei mais uns presentes atrasados:

No dia 31 a Ana Paula me deu um sabonete de morango e a Camila Pohlman um sabonete de sal grosso, com o qual tomei meu último banho de 2002 e o primeiro de 2003.

Meu cunhado trocou o cd repetido q ele tinha me dado pelo novo da Calcanhoto, 'Cantada'. O cd é ótimo e tenho escutado todos os dias. O Janot disse q se eu ouvisse esse cd nunca mais ia pedir Maresia. Nem tanto, nem tanto...

Ainda falta o presente q a safada desenhada da Vavs comprou pra mim. Parece q é um livro.
– Tenho q te entregar teu presente.
– É, mas daqui a uns dias te dou pq abri e tô lendo ele.
– Porra! além de dizer logo q é um livro vc tá lendo?
– Tô!
– E se eu abrir o seu e sair usando por aí?
– Sabe q pensei nisso?!
As 2 caíram no riso. Comprei pra ela 2 calcinhas com desenhos do signo dela. Não vou usar pq sou de peixes e ela de touro.

Nenhum comentário: