quinta-feira, 9 de janeiro de 2003

Pq não tirei o banner?
Minha primeira providência seria tirar do meu amado blog o tal banner falando daquele lugar sujo, mal cuidado, com de baratas enooormes, onde o banheiro freqüentemente não tem água e raramente tem papel higiênico, o ar condicionado não funciona e vc sai defumado de cheiro de cigarro. Afinal se eu não pretendia mais ir lá, para que incentivar q outros fossem?

Não tirei pq tive a notícia que meu amigo Guilherme foi convidado pelo Janot pra dar uma canja na Brazooka dessa semana. Me senti orgulhosa do meu Tio Guigo, mas ao mesmo tempo triste: se essa novidade tivesse rolado uma semana antes eu estaria exultante. De qq jeito não tiraria o banner, afinal não ele é força amiga e eu não ia jogar contra. O banner fica. Vai lá conferir q eu garanto...ele manda bem.

Mas peraí? se lá é assim pq vc ia todas as sextas?
Por causa do som, do DJ Janot, das pessoas q freqüentavam, do pessoal do bar, do ambiente. Mas hj em dia eu queria mesmo era q o Janot fosse tocar em outro lugar.

E vc vai lá nessa sexta? Apesar de tudo?
Vou. Guilherme merece.

Nenhum comentário: