sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

Pois é amigos...
Quem diria né? eu q já fui chamada de 'Rainha', 'Dona' e, mais recentemente, Deusa da Matriz. Por favor, esses apelidos já não me fazem jus. Não me chamem mais assim.

Olha só o mail q eu recebi de um leitor fofo na semana passada, eu tinha lido na quinta...antes de toda a confusão na casa supracitada. Trocamos umas msgs, depois passamos pro icq, então ele disse q me viu dançando na Matriz e q sou realmente linda. E olha q isso não era uma cantada, apenas um 'boa tarde'. Ai, ai, ai....acho q todo mundo devia me dar boa tarde dizendo q sou linda....

----Original Message Follows----
From: Leitor fofo
To: shaisha@hotmail.com
Subject: Deusa da Matriz
Date: Mon, 30 Dec 2002 20:28:13 +0000

Então é você a Deusa da Matriz? Hmm...
Que mundinho pequeno (a internet o fez assim), ia falar contigo na Matriz, não a encontrei mais e tive que sair. Alguém me disse seu blog...logo achei!
: )
Olha, não é um cantada idiota, é só um BOA TARDE!:)
Até breve

Nenhum comentário: