sexta-feira, 24 de janeiro de 2003

A pedidos
Na verdade ele não queria muito q eu publicasse, mas já q todos querem, então eu posto...
parece q meu leitor ilustre tá fazendo sucesso...seus mails andam causando frisson....

Na quarta-feira, dia 22 fiz postei algumas considerações sobre os homens, q uma leitora tinha me enviado. O post, além de causar o ódio de alguns seres mal resolvidos e sem senso de humor, gerou o mail abaixo, do meu ilustre leitor.

"...Mas enfim, lendo o HTP, pensei em "traduzir" - o que vc postou no HTP. Pelo menos essa é a visão de um homem feminista... Forte (porém frágil), inseguro (mas corajoso), sensível (sem ser viado), bom (sem ser otário), com toneladas de defeitos, mas tentando corrigi-los. Acho que como todo homem que se esforça para ser e se manter moralmente correto é... Só que alguns têm vergonha de assumir. Aliás, acho que todo cara que diz que nunca fez uma palhaçada é babaca. Na verdade, as mulheres tb, né. Muita mulher já foi palhaça comigo...

Do HTP:
* se estamos mal humoradas, somos mal comidas
Já parou para pensar que para o homem uma mulher só e mal-comida quando não é ele quem a come? Pois é...

* se falamos mal deles, somos sapatões;
Todo homem morre de medo de não ser a melhor trepada de uma mulher. Senão a melhor, uma das. Quantas vezes vc não ouvia a célebre: "Fala a verdade: vc nunca fez uma loucura dessas..." Ou alguma variação. Todo homem tem que ser (ou se achar) o Marco Pólo do sexo para a mulher.

* se trepamos na primeira noite, somos p..utas;
Nossa cultura é machista, não adianta negar. A maioria esmagadora dos homens acha isso. E acha que ele foder no primeiro encontro é casual... Mulher não pode. Mulher não tem tesão próprio, só em resposta ao homem, segundo estas antas...

* se fazemos charme, estamos fazendo c..u doce;
Afinal de contas vc está negando dar umazinha com um picão (todos acham que são picões - vc já viu algum homem dizendo que manda "mais ou menos" na cama?)

se chegamos junto na paquera, somos vulgares;
* Claro que são - pq os homens morrem de medo de iniciativa.
Significa possibilidade de "competição", de experiência, de ameaça ao papel de macho caçador. Daí é mais fácil dizer que são vulgares. E que eles odeiam mulheres vulgares...

* se esperamos que eles cheguem, somos babacas e perdemos a vez praquelas que chegaram junto!!!!
NA BOA: EU ACHO O MÁXIMO MULHER COM INICIATIVA. QUANTO MAIS MELHOR... =o)

* E ainda dizem que nós somos complicadas, humpf!
Peraí... isso é verdade, fala sério. Não que nós homens não sejamos, mas cada qual a sua maneira... Mas vcs são complicadas praca tb..."

Nenhum comentário: