quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

Outro dia q não começa bem
Pois é....hj foi um daqueles dias q não deveriam ter começado. Sabe qndo vc acorda sem vontade de sair da cama, mas tem q trabalhar?

Aí nenhuma roupa fica boa, as pessoas q moram com vc (coitadas) começam a dar pitaco no modelito, e cada opinião (totalmente improvável) irrita mais ainda. Como vc já tá atrasada saí com qq roupa, se sentindo uma baranga e deixando uma pilha de roupas em cima da cama, pra arrumar qndo chegar em casa, cansada e ainda mau humorada.

Antes de ir pra minha sala, passei no banco e descobri q já devo o salário q vou receber, sendo q só Deus sabe qndo a patroa vai se dar ao desfrute de pagar outro. Logo receberei e continuarei dura.

Estou em TPM, então meus seios estão doloridos, me sinto inchada, triste, aborrecida e mau humorada. Pra piorar, meu ombro ainda dói.

A única coisa q eu quero na vida é entrar no meu quarto, vestir minha camisola azulzinha, ligar o ventilador, apagar a luz, deitar na minha caminha e chorar até pegar no sono. Na verdade hj eu sinto q não queria mais acordar, mas sei q isso passa, q não é de verdade, então é melhor acordar amanhã.

Nenhum comentário: