segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

O mundo é estranho
Todo mundo sabe q têm uns desocupados assolando vários blogs por aí.
Pois é, pra ser sincera, nem me incomodam tanto. Só fico puta qndo travam os comentários (como tá acontecendo no HTP) ou xingam meus leitores.Já cansei de ser chamada de lésbica raivosa e baranga mal comida. Tenho mais o q fazer do q responder afirmações tão inteligentemente embasadas. Na verdade já acostumei com gente sem senso de humor tentando me ofender. Nunca vou entender pq se ofendem ou pq simplesmente não deixam de ler o q escrevo, mas o mundo é estranho mesmo e, como diz a sábia Nara Franco, porque é coisa q não existe.

Mas de tudo isso só resta uma pergunta q não quer calar: Qndo foi q eu disse q era feminista?
Porra! não sou nem nunca fui feminista. Eu, hein!
Aliás como diria mais uma vez a sábia Nara Franco, sou tricolor e portelense, tirando isso, caguei pro mundo. Não levanto bandeiras ou 'visto camisas'.

PS. Na verdade Narinha diz q é católica e vascaína.

Nenhum comentário: