quinta-feira, 9 de janeiro de 2003

Noite do mal
Entrei e fui direto pro bar. Peguei uma cerveja e Tomei umas cervejas e fui pra pista. Tavam lá Paulinho-meu-negão-gostoso (nosso Ana Paula, nosso, calma), Maria Cristina, César e cia. Não sei se foi melhor ou pior. São pessoas q eu amo e q há algum tempo não via. Mas no meu estado de humor foi pior encontrá-los, deu mais raiva eles estarem ali e eu não conseguir me divertir com meus amigos. Um calor dos infernos, se aquele ar condicionado estava ligado eu sou o Coelhinho da Páscoa, alguém quer ver meus ovinhos? Narinha, cara emburrada igual a minha, me acompanhou pro bar. Como diz Guilherme, nesses momentos a melhor coisa a se fazer é se entorpecer. Enchi a cara, mas como não foi suficiente, subi pra mandar aquele bagulho melado do Guilherme pra cabeça.

Nenhum comentário: