sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

Msg de hj....
----Original Message Follows----
From: Leitor Divertido e Ilustre
To: "Roberta Carvalho" Subject:
Re: Aniversário do HTP
Date: Fri, 31 Jan 2003

Correção: eu ainda não tinha pedido uma foto sua... O problema com os insetos lá de casa já tinha sido resolvido com uma foto da minha sogra de biquininho no meio da sala, mas agora a porra dos bichos voltaram e tão cobrando ingresso dos outros bichos pra ver a foto bizarra. Foda, né?
Manda a sua aê, eu coloco bem do ladinho da véia. =o)
Não viu a minha pq? Medo mesmo? Tá, vá lá... Eu sou feio mas nem tanto.

Eu hoje não tenho como sair de casa nem amarrado... Tô com uma cólica fudida, quando isso aqui se transformar em cocô eu tô literalmente na merda. Já tô lentamente me tornando o capitão peido... Cada peido que eu dou, levanto 20cm da cadeira. A última vez que eu fui no banheiro eu não sabia por onde tava mijando!
Isso foi uruca da patroa, só pra não sair com a galera hoje.

E que porra de história é essa de ser puxa-saco e viadinho? Viadinho (uuuuuiiiiiii =o) eu nem discuto, mas puxa saco é foda. Serve baba-vagina não?

E mentira é o cacete!! Eu não minto... Não (só) pelas babaquices morais que a mentira envolve, mas é que eu sou distraído praca e certamente eu vou me denunciar, cedo ou tarde. E da um trabalho do cacete ficar mantendo mentira, fala sério. E vc acredita que teve uma porrada de gente que percebeu que aquela história era minha? Eu cheio de viadagem com isso e aquilo e uma pá de gente reconheceu meu jeito de escrever. Dã.

Aquilo é verdade, meu pau que o diga. Acho até que minha ex confirma, não fosse o fato de querer me matar de porrada por saber que eu escrevi a história (ela vai cagar e andar pra saber que eu não coloquei nosso nome).

Quando eu disse que eu só tinha passado por situação ridícula não era brincandeira... Isso tudo pq eu ainda não te contei do flagra que um ex sogro marinheiro me deu... Foi sinistro. Mas isso é outra bat-história.

Beijunda.

Ah! Putz... Cê adorou a vela de 7 dias?? Tá feia assim a coisa? Olha só... Amigo é pra essas coisas... Conte comigo, viu? Tenho um bilau íntegro e interessante (não dá uma vela de sete dias em espessura, mas vá lá... a vela é uma indecência!), 10 dedos - grandes - na mão (considerando que nosso presidente tem 9, sim, essa informação é relevante) e uma língua bacana.

E antes que a pergunta possa ser formulada: já arrebentei o freio da língua tb. Isso mesmo, chupando. Mas dessa vez a culpa foi minha... Sou exagerado pra caralho e a mulher tava fazendo jogo duro... Fui esticando... esticando... E fikei falhando ashim dugrante um tresh diash. Sim... Foi ridículo.

Olha eu ia escrever mais um monte de babaquices, mas vc vai demorar pra responder mesmo e eu já tô quase me cagando.
Fui!

Ah! Beba, dance e beije por mim, falô? Tudo pelo HTP!

Nenhum comentário: