quinta-feira, 9 de janeiro de 2003

Momento non sense
Qndo ia descer, meu bonitinho chegou. A noite melhorou um pouco. Enquanto ele foi ao banheiro percebi q tinha uma msg de voz no meu celular. Pensei q ele tivesse deixado enquanto tava na fila e resolvi ouvir.

'Oi gatinha, são 2h30, vc deve tá curtindo essa 1h de Jorge Ben, queria estar ai tb, curtindo a música e vc. Saudade. Um beijo no meio da sua boca, no meio de tudo'.
Enquanto ouvia fui ficando intrigada, aquela voz simplesmente não poderia ser dele. Quem diabos deixaria uma msg dessas no meu celular?! No final o bruto se identificou. Era o namorado novo de uma amiga minha. O malandro tinha confundido nossos números!
Caralho! muito bizarro! quase me mijei de rir, e até me animei a dançar um pouco, depois de zoar a bruta, é claro.

Nenhum comentário: