segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

Ia no Monobloco, do verbo 'não fui'
A princípio íamos Ana Paula (quem seu a idéia), Nara , Kika, Vanessa, Sandrinho, Tuninha, Nathalia, eu e Lobão. Ok. Nara e Kika resolveram ir pro show do Davi Moraes no ballroom com o Guilherme. Nathalia não conseguiu chegar no Rio a tempo, Vanessa (só pra variar) tava cansada e disse q ía dormir. Restamos os 4 guerreiros, com o reforço da Fernanda. Marcamos de nos encontrar na pizzaria Arco-íris. Ninguém chegou lá.

Entrei no banho toda alegrinha, qndo saí ouvi um barulho estranho. Cheguei na janela e vi q tava caindo um dilúvio. Merda. Mas como não sou de sal, me arrumei e liguei pro pessoal avisando q ia atrasar um pouco, por causa da chuva. A luz piscou, apagou e voltou. Legal. Narinha ligou avisando q no Humaitá não tinha luz. Desci (pelas escadas, pra correr o risco de ficar presa no elevador) e qndo cheguei na portaria a rua tinha virado um rio. Liguei pra Narinha avisando pra não tentar voltar pra casa naquela hora. Lobão ligou avisando q tava ilhado no Bairro de Fátima. Tentei ligar pro resto da galera....não consegui falar com mais ninguém. O cel tava semi mudo.

Do tel fixo descobri q Ana tava apavorada, sozinha, ensopada, no escuro, ilhada na esquinha da Rua Evaristo da Veiga, cercada de pessoas mal encaradas. Comecei a chorar de remorso por não ter saído: eu tava lá segura e seca e ela abandonada na escuridão. Neste ínterim, a Tuninha tb ligou pra dizer q tava ilhada no Flamengo, e tb ficou preocupada com a Ana. Por sorte consegui falar com o Lobão, q a essa altura, e com um motorista de táxi meio doido, tinha conseguido chegar lá perto. Pronto! minha amiga foi resgatada sã e salva, embora encharcada. Ela vai contar tudo no blog dela...

Ainda pensamos em ir pra Casa da Matriz, mas a chuva piorou de novo e acabamos não indo a lugar nenhum. Q merda.

Nenhum comentário: