quarta-feira, 22 de janeiro de 2003

Ele continua....
"Vou aproveitar a série "casos bizarros": Final de adolescência, 16 -17 anos. Comendo buraco de parede. Sem grana, nenhum lugar agradável, pouco cérebro funcional....Escadão do condomínio, claro. Tesão desesperado, a cidadã tb no mesmo nível... No entanto, a tal tinha um pequeno problema de lubrificação, que até então eu não sabia. Além de uma péssima mira...

Resultado: ao confundir a escada com um trampolim e meu bilau com a piscina, ele fez uma "frenalectomia" (o nome do bagulhinho que "fixa" a pele do pau - o prepúcio - ao próprio chama-se freio, da mesma forma que esse que fica debaixo da língua; vai entender cabeça de anatomista...) funcional, sem anestesia, ponto ou sutura. E eu não tinha nenhuma semelhança com buldogue (cheio de pele) ou era acelerado (pouco freio) não...

Lembrando: eu estava numa escada. 11 da noite. Adivinha: o porteiro resolve dar uma ronda na escada (eu não era o único, é óbvio, a usar a escada como motel) justamente enquanto eu estava de pau na mão, bermuda na outra e sangue por todos os lados...Saí correndo, segurando o dito, até meu apê. Chegando lá, o maior mico da minha vida: meus pais na sala, vendo TV. Claro que podia ser pior... Minha avó poderia estar na sala tb... Mas foi horrível. Acredite.

E o pior: vc fica com ELE fisicamente impossibilitado. Mas teu cérebro esquece isso.... Toda vez que a cabeça de cima se empolgava, a debaixo sofria. Mas enfim... ces`t la vie"

Nenhum comentário: