segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

Domingo: Skol Rio só de bote inflável
Como não era possível q continuasse chovendo, no domingo fomos pro Skol Rio, eu, Kika e Nara. Tinha show do Lenine, Pedro Luis e a Parede e Seu Jorge. Tava marcado pra começar às 20h, eu acho. Chegamos lá 19h, pra dar uns bordejos e comer alguma coisa enquanto o show não começava. Rolava um lounge com uns DJs. Tava chuviscando. Ahã....

Sentamos no Zazá. O sanduíche era piada e a pizza horrível, mas tudo bem, neste tipo de evento não dá pra ter rango bom. Ficamos bebendo cerveja e rindo dos modelitos. Chovia, tava relativamente fresco, parada era no Jóquei, logo ia ter, na melhor das hipóteses, grama, pq a verdade é q íamos pisar na lama. A gente de tênis e calça jeans. A maioria das meninas de saias tipo sarongue (segundo Nara) e tamancos de madeira e chinelinhos. Tinha até uma de havaianas. Êh falta de loção!

Kika foi no banheiro e voltou com a notícia temida. Chovia pra caramba. Legal, né? Continuamos sentadas e pegamos mais cervejas. A hora foi passando, o troço foi enchendo. Cada vez q uma de nós ía fazer xixi percebia q tava chovendo mais ainda. O DJ tb não tava ajudando....umas músicas chatinhas altas demais pra um lounge.Foi a implicante da Nara quem constatou: 'Q saco essas músicas. Manda chamar o Janot, manda!'. Ele até mudou o estilo, mas o lugar tava lotado, chovia pra caralho, eram quase 23h e ninguém tinha começado a tocar. Fomos embora sem ver show nenhum. Só de andar até o carro fiquei ensopada. Saímos de casa pra ouvir música chata e beber cerveja sentadas numa cadeira desconfortáve, com a geladeira lotada de Antárticas e Skols.
Na saída umas meninas tavam entrando e perguntaram se o show já tinha acabado. Nara, ruim como sempre, disse 'corre q vc ainda pega'. Kika, boazinha, parou pra explicar q não valia a pena entrar. Eu, q tô cagando pro mundo, fui andando e nem dei atenção. Quer entrar entra, não quer não entra. Foda-se. Não vai mudar minha vida. Quem mandou sair de casa numa chuva daquelas?

Nenhum comentário: