sexta-feira, 3 de janeiro de 2003

Destaques da noite

* Eu freak durante a tarde achando q ia faltar bebida e comida, qndo desencanei Nara e Kika entraram na paranóia. Sobrou comida e bebida pra caralho!

* As convidadas q foram parar em outra festa no mesmo prédio, de outra Nara, tb baiana

* Carlinhos e Ana Paula com a mesma peruca

* O negão sem loção franco atirador

* A decoração leeeenda de bolas metalizadas com gás, q após algumas cervejas serviu pra Raquinho, Julinha e Léo ficarem brincando de falar como o Pato Donald (pelo menos eles pensavam q tavam falando)

* O baseado melado q não acendia, mas q qndo carburou derrubou metade da galera

* Carlinhos dizendo q tava enguiçado de bagulho

* A trilha sonora organizada pelo DJ ausente Guilherme bicha fresca e safada q agradou a todos

* Eu e Ana Paula pulando 7 ondas na praia pra depois jogar nosso kit oferenda pra Iemanjá. Como as ondas molhavam a barra dos nossos leeeendos vestidos a gente gritava 'aaaaiii!' a cada uma.

* Todos nós dançando e cantando (gritando) a letra de 'Maresia' váááárias vezes....

* Qndo tocou 'Maresia' pela 5ª vez, eu tava sentada. A Ana Paula veio correndo pra mim 'Vamos aproveitar q hj o Janot não pode nos impedir! Vamos ouvir Maresia qntas vezes quisermos!'

* Qndo tocou 'Maresia' pela 6ª vez ou 7ª vez, eu sentada perto da mesa pedi penico e não levantei pra dançar

* O sorriso de Ana Paula de manhã. 'Agora quero ver tirar esse sorriso daqui'

Nenhum comentário: