terça-feira, 14 de janeiro de 2003

Conclusão
O ar condicionado continua pífio e a cerveja tava quente. Mas mesmo com chuva, com briga (atípicas, apesar dos seguranças ineficientes), com ensaio do Monobloco ou não, a Brazooka ainda é o melhor lugar pra se dançar às sextas.Realmente tava menos cheio q a anterior, mas ainda assim com fila, o q comprova o q eu disse.
A noite foi maravilhosa, apesar das ausências sentidas. O som tava quase perfeito, o DJ estagiário mandou muito bem, obrigando o DJ chefe a mostrar a q veio. Foi uma das melhores Brazookas q já presenciei.

Qndo fui me despedir do Janot ele perguntou se tinha tirado a má impressão. Respondi q q a festa é maravilhosa eu sempre soube, afinal ia lá todas as sextas, e q ele nunca vacilou comigo. O prob não tinha sido com ele. Apesar de ter sido uma noite memorável a má impressão não desapareceu não. Não sei se 'má impressão' é a expressão adequada, pois acho q tem uma conotação de impressão superficial, e sobre o lugar q freqüentei todas as sextas no último ano eu tenho uma impressão consolidada.

Não vou deixar de ir na Brazooka, nem na Matriz, mesmo em outros dias da semana. Mas nunca mais vai ser a mesma coisa. Acabou o encanto e sabe como é...namoro depois q perde a graça é melhor terminar mesmo. Vou continuar aparecendo lá, de preferência previamente alcoolizada, mas o lugar onde eu ia dançar todas as sextas não existe mais.

Nenhum comentário: